ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Quatro pessoas da mesma família são alvo de tiros por pistoleiros na fronteira

Pai e filho morreram em ataque na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã

Richelieu de Carlo | 18/03/2017 21:40
Comércio onde estava a família vítima de tiros de pistoleiros. (Foto: Porã News)
Comércio onde estava a família vítima de tiros de pistoleiros. (Foto: Porã News)

Quatro pessoas da mesma família foram baleadas por pistoleiros enquanto estavam sentadas em frente a um comércio, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, cidade distante 323 km de Campo Grande. O crime aconteceu na noite deste sábado (18), e duas pessoas morreram.

De acordo com o site Porã News, as vítimas seriam Amélia Sanguina, atingida na altura da coluna; Estela Sanguina, atingida no pé; Carlos Alberto Villalba Montiel e seu filho José Carlos Villalba Sanguina, 23 anos. Pai e filho morreram devido os tiros.

A família é proprietária do comércio e estava reunida na frente do local, que fica na Rua Ramon Gil Sanchez, no bairro Maria Vitoria, da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Os quatro estavam sentados, quando teria chegado ao local os pistoleiros a bordo de um veículo Fiat Strada, cor branca, e fizeram vários disparos de pistola 9 mm.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde José Carlos Villalba chegou sem vida, e seu pai foi encaminhado a uma clinica particular para receber atendimento especializado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe da vitima que recebeu um disparo no pé se encontra fora de perigo e recebeu alta após o atendimento médico.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Divisão de Criminalísticas realizaram os trabalhos de praxe, acompanhados pelo médico forense Gustavo Galeano e a promotora de justiça Sandra Diaz. 

As primeiras informações seriam de que o ataque teria relação a um ajuste de contas do crime organizado, já que um irmão da vitima, um ex-policial, foi executado a um mês na cidade de Paranhos, 469 km da Capital, também na fronteira com o Paraguai.

 

Notícia editada às 12h50 de 19 de março de 2017 para atualização de informações

Nos siga no Google Notícias