A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

12/10/2013 08:13

Quatro pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas em uma boca de fumo

Luciana Brazil
Os envolvidos foram levados à delegacia e responderão por tráfico de drogas. (Foto:Coxim Agora)Os envolvidos foram levados à delegacia e responderão por tráfico de drogas. (Foto:Coxim Agora)

Três pessoas foram presas e um adolescente detido na madrugada de hoje (12), na Vila Bela, em Coxim, em uma residência que funcionava como boca de fumo. O local já estava sendo monitorado há algum tempo, segundo a polícia. A ação foi realizada por uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

Na ação foram presos Valdemar Lopes de Almeida, 38 anos, Maria José Rodrigues, 23 anos, David Alexandre Morais de Souza, 23, e um adolescente de 13 anos.

No interior da residência foram encontrados 98 envelopes de pasta base de cocaína, 14 deles estavam escondidos em buracos de tijolos na parede do banheiro e o restante estava embaixo da cama do casal.

De acordo com o site Coxim Agora, além da droga, foram encontrados R$ 1.076 emdinheiro, R$ 7,20 em moedas e uma motocicleta Yamaha YBR 125, que era utilizada para realizar a entrega da droga no bairro e em outros pontos da cidade.

Os envolvidos foram levados à delegacia e responderão por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions