ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Quatro são presos suspeitos de planejar "tribunal do crime"

Polícia chegou aos suspeitos após denúncia; quatro foram presos

Kerolyn Araújo | 02/08/2020 11:22
Armas e munições encontradas com presos. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Armas e munições encontradas com presos. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)


Quatro homens foram presos na madrugada deste domingo (2) em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de fazerem parte de facção criminosa. Segundo a polícia, eles planejavam execuções na cidade.

Equipes da Polícia Militar receberam denúncia de que um veículo Chevrolet Blazer, ocupado por membros de facção criminosa, estava circulando pela Vila Cachoeirinha. Ainda conforme a denúncia, o grupo pretendia fazer vítimas do ''tribunal do crime''.

Durante rondas, os militares localizaram o carro e deram ordem de parada, mas o motorista, que estava acompanhado de outro homem, fugiu. Ele parou o veículo em frente a uma residência onde haviam mais duas pessoas, todos correram para o quintal e acabaram detidos.

Os ocupantes do carro foram identificados como Donizete Leite de Lima, 42 anos, e Levi Wellington Luz Novaes, 19 anos. Dentro do veículo, os policiais encontraram dois revólveres de calibre 38 municiados. Os outros dois foram identificados como Cláudio Romeiro Fernandes, 27 anos, e Wagner Fiorentino Machado de Oliveira, 20 anos.

À polícia, os suspeitos contaram que são de Maracaju e estavam morando todos juntos na casa. Eles também assumiram que as armas foram compradas em conjunto,

O grupo foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias