A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/04/2016 12:05

Que susto: serpente de 1,5 metro é encontrada dentro de veículo

Renata Volpe Haddad
Cobra conhecida como papa-pinto não é peçonhenta e foi solta em uma mata após a captura. (Foto: PMA/ Divulgação)Cobra conhecida como papa-pinto não é peçonhenta e foi solta em uma mata após a captura. (Foto: PMA/ Divulgação)

Uma serpente identificada como papa-pinto de 1,5 metro, foi encontrada dentro de um veículo, na tarde de terça-feira (5) em Eldorado, distante 447 km de Campo Grande.

Segundo informações da PMA (Polícia Militar Ambiental), policiais foram chamados para atender a ocorrência de que uma cobra estava dentro de um carro, parado em uma oficina mecânica.

No local, a PMA verificou que o animal estava escondido nas proximidades dos pedais de freio, acelerador e embreagem. Os policiais puxaram o bicho para fora do veículo e o capturaram.

A serpente de aproximadamente 1,5 metro, depois identificada como papa-pinto, não peçonhenta, foi solta em uma mata na zona rural do município de Eldorado.

Vazamento em fossa de hotel faz com que PMA vá ao local e multe proprietária
A dona de um hotel em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - foi multada ao ser flagrado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) que...
Traficantes são presos durante abordagem conjunta da PMA e DOF na BR-262
Uma pistola calibre 9 mm e 22,4 kg de cocaína foram apreendidos nessa quinta-feira (24) pela PMA (Polícia Militar Ambiental) e DOF (Departamento de O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions