ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Rapaz deixa emprego em obra para vender droga na casa do padrasto

Morador contou à polícia que desconfiava da atividade criminosa do enteado, mas não o denunciava por medo

Helio de Freitas, de Dourados | 06/05/2017 12:14
Preso pela PM, Rodsley confessou que vendia droga (Foto: Adilson Domingos)
Preso pela PM, Rodsley confessou que vendia droga (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Militar prendeu hoje (6) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, um jovem de 19 anos que deixou o emprego como servente de pedreiro para vender droga e transformou a casa do padrasto, onde mora, como ponto de distribuição de maconha.

Rodsley Batista Florêncio foi localizado pela PM após a prisão de um rapaz de 18 anos, que teria comprado uma bicicleta roubada, trocada por droga na “boca” do Rodsley.

Levado para a delegacia, o rapaz confessou que há duas semanas deixou o emprego após a paralisação da obra em que estava trabalhando e começou a vender maconha.

O acusado disse que o fornecedor era um homem que ele conheceu em frente à obra, no Jardim Bonanza. Contou ainda que pegou 250 gramas de maconha em porções e já tinha vendido a maior parte, por R$ 10 cada pacote.

Levado para a delegacia, o padrasto de Rodsley disse que desconfiava que o enteado estava vendendo droga, mas não o denunciou por medo. O rapaz deve ser autuado em flagrante por tráfico. O outro jovem, preso por comprar a bicicleta do traficante, deve ser ouvido e liberado.

Nos siga no Google Notícias