A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

18/03/2013 06:25

Rapaz é atingido no queixo por tiro acidental disparado por amigo

Francisco Júnior

Um rapaz de 20 anos foi atingido por um tiro no queixo na noite de ontem (17) na cidade de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter efetuado o disparado é o amigo da vítima.

A vítima, Edson da Silva Souza relatou à Polícia que estava na frente de sua casa quando o suspeito, que não teve o nome revelado, chegou com uma arma e a ficou manuseando.

Segundo Edson, o disparo aconteceu quando ele deu um tapa na mão do suspeito. O tiro acertou seu queixo.

Conforme o boletim de ocorrência, um parente da vítima, ao ouvir o disparo, foi ver o que havia acontecido e o encontrou sentado no chão e sangrando. Já o suspeito estava desesperado afirmando que havia atirado no amigo.

A vítima foi levada para o hospital da cidade pela testemunha e não corre risco de morte. O suspeito não foi localizado pela Polícia.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions