A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

28/03/2011 12:25

Rapaz é preso em Amambai tentando levar 2,17 quilos de haxixe para o RJ

Ricardo Campos Jr.

Droga era levada em ônibus e estava no fundo falso de uma mala

Rapaz disse ter pegado a droga em Amambai. (Foto: Divulgação/DOF)Rapaz disse ter pegado a droga em Amambai. (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta segunda-feira enquanto tentava levar 2,17 quilos de haxixe para o Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu durante bloqueio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-289 em Amambai, cidade que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia, a droga estava dentro de um fundo falso em uma mala no bagageiro externo do veículo, que ia de Coronel Sapucaia até Campo Grande.

O rapaz contou que mora no Rio de Janeiro e foi contratado por um desconhecido para fazer o transporte do haxixe e pegou o entorpecente em Coronel Sapucaia.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions