ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Rapaz que matou o pai disse que desferiu duas pedradas por defesa

Nadyenka Castro | 20/12/2011 16:52

Ramão Leandro da Silva Flores, 20 anos, foi ouvido pela Polícia Civil e disse que o pai queria esfaqueá-lo. Ele foi indiciado por homicídio doloso

Ramão Leandro da Silva Flores, apontado como responsável pela morte do pai, Luís Carlos de Barros Flores, 51 anos, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, disse à Polícia Civil que desferiu duas pedradas e que agiu em legítima defesa.

Segundo o delegado João Paulo João Paulo Natali Sartori, Ramão declarou que o pai corria atrás dele com uma faca nas mãos e por isso desferiu duas pedradas. A briga aconteceu na casa da família, no distrito de Vista Alegre.

A primeira pedrada, segundo declarou ao delegado, atingiu uma das pernas do pai, que continuou a tentar lhe ferir com uma faca. Ele então desferiu outra, que feriu a cabeça de Luís Carlos.

Ramão Leandro, que tem 20 anos, e não 18 como havia sido informado anteriormente, foi indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar) e irá responder ao inquérito em liberdade.

Luís Carlos deu entrada na Santa Casa da Capital no dia 21 de novembro e morreu por volta das 19h30min do dia 10 deste mês, no hospital.

Registros da PM (Polícia Militar) indicam que pai e filho já tinham se agredido anteriormente. Conforme o delegado, um irmão de Luís Carlos confirmou que os dois brigavam rotineiramente.

Luís Carlos já foi preso em flagrante por homicídio doloso (com intenção de matar), em 2002. Ramão Leandro já se envolveu em brigas com duas mulheres diferentes.

Nos siga no Google Notícias