ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeito de matar o pai em Maracaju ainda não se apresentou à Polícia

Nadyenka Castro | 19/12/2011 16:49

O rapaz de 18 anos é apontado como responsável pela morte do auxiliar de serviços gerais Luís Carlos de Barros Flores, 51 anos. Irmão da vítima disse que brigas eram comuns entre pai e filho

O rapaz de 18 anos suspeito de ter matado o pai, o auxiliar de serviços gerais Luís Carlos de Barros Flores, 51 anos, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, ainda não se apresentou à Polícia.

De acordo com o delegado João Paulo Natali Sartori, a mãe do jovem disse que ele iria se apresentar na semana passada, mas, até a tarde desta segunda-feira ele ainda não havia procurado a Polícia.

De acordo com registro policial, Luís Carlos envolveu-se em uma briga com o filho, no distrito de Vista Alegre, município de Maracaju.

Durante a briga, o rapaz desferiu diversas pedradas no pai, que deu entrada na Santa Casa da Capital no dia 21 de novembro e morreu por volta das 19h30min do dia 10 deste mês, no hospital.

Registros da PM (Polícia Militar) indicam que pai e filho já tinham se agredido anteriormente. Conforme o delegado, um irmão de Luís Carlos confirmou que os dois brigavam rotineiramente.

Luís Carlos já foi preso em flagrante por homicídio doloso (com intenção de matar), em 2002.