ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Reinaldo entrega 40 casas e vai pavimentar trecho de acesso a Nioaque

Nyelder Rodrigues | 12/04/2016 23:39
Governador entregou nesta tarde as casas em Dois Irmãos (Foto: Chico Ribeiro/divulgação)
Governador entregou nesta tarde as casas em Dois Irmãos (Foto: Chico Ribeiro/divulgação)

Foram entregues 40 casas nesta terça-feira (12) em Dois Irmãos do Buriti - cidade localizada a 83 km de Campo Grande - pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em ação que faz parte do programa "Obra Inacabada Zero".

As unidades habitacionais são parte de um pacote de 2.197 casas, lançadas em 2012 através do programa Minha Casa Minha Vida II. Para completar a obra, foi necessário o investimento de R$ 1,2 milhão.

"Estamos entregando para a população 40 casas dentro do programa Obra Inacabada Zero. No ano passado foram quatro mil unidades. Esse ano já são 440 famílias que receberam moradias e até o fechamento de 2016 vamos entregar outras quatro mil", declarou Reinaldo.

Durante a inauguração, o governador anunciou mais obras para a região, como a pavimentação de trechos da MS-347, que liga Dois Irmãos à Nioaque e dá acesso ao frigorífico de filetagem de peixe. Outra obra a ser executada será a pavimentação e drenagem de águas pluviais da avenida Aeroporto.

Por fim, o governador também participou ainda ainda da reinstalação da comarca da Justiça Estadial no município, que estava desativada desde 2013.

Nos siga no Google Notícias