A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

13/10/2013 11:31

Resgatado corpo de jovem de 23 anos que desapareceu no Rio Paraguai

Kleber Clajus
Corpo foi encontrado por populares a cerca de dois quilômetros onde canoa virou e jovem desapareceu (Foto: Diário Corumbaense)Corpo foi encontrado por populares a cerca de dois quilômetros onde canoa virou e jovem desapareceu (Foto: Diário Corumbaense)

Bombeiros resgataram, na manhã deste domingo, o corpo de Rafael Locatelli, 23 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (11) em Corumbá, a 499 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, que morava em Maringá (PR), estava em uma embarcação que virou no Rio Paraguai, próximo ao Porto Geral.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o corpo foi avistado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. O local onde o resgate foi realizado fica próximo ao 17º Batalhão de Fronteira, cerca de dois quilômetros do local onde a canoa em que Rafael estava virou.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Legal), de onde após liberado segue para Maringá (PR), onde o jovem morava.

Desaparecimento – Rafael desapareceu na sexta-feira (11), por volta das 21h, enquanto pescava com um amigo adolescente e a canoa virou próximo ao Porto Geral de Corumbá.

O adolescente foi quem avisou sobre o desaparecimento de Rafael e as buscas tiveram início no mesmo dia e prosseguiram até hoje, quando o corpo foi encontrado.

A visita a Corumbá era para aproveitar o feriado e acompanhar o pai, que estava a trabalho na cidade.

Canoa vira e jovem de 24 anos some nas águas do Rio Paraguai
Um jovem de 24 anos desapareceu, por volta das 21h de ontem, após a canoa virar no Rio Paraguai, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, segun...
Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions