A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

24/10/2016 07:59

Rodas de camionete pegam fogo e chamas se alastram para vegetação

Renata Volpe Haddad
Fogo que começou em rodas de camionete, se alastrou para vegetação às margens da MS-276. (Foto: IviNotícias)Fogo que começou em rodas de camionete, se alastrou para vegetação às margens da MS-276. (Foto: IviNotícias)

Uma camionete Ford F-1000 ficou parcialmente destruída na tarde de domingo (23), após as rodas traseiras pegarem fogo. As chamas se alastraram para a vegetação, às margens da MS-276, entre Ivinhema a Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site IviNotícias, Tiago da Silva que conduzia a camionete, percebeu uma fumaça na carroceria e de imediato parou o veículo às margens da rodovia. As chamas tomaram conta das duas rodas, sendo que os dois pneus estouraram.

Motoristas que passavam no locam tentaram conter o fogo, porém, não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas das rodas. 

O fogo atingiu a vegetação e para contê-lo, foi necessário usar um caminhão pipa de uma usina localizada no município.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions