A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/11/2015 16:54

Rota do Desenvolvimento atenderá empresários de Três Lagoas no dia 17

Priscilla Peres

Três Lagoas - distante 337 km de Campo Grande, será a próxima cidade a receber a Rota do Desenvolvimento. O evento que visa estimular os pequenos negócios acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro.

A ação do governo do Estado tem como objetivo fomentar o desenvolvimento e crescimento regional, por meio do estímulo à competitividade e inovação dos pequenos negócios sul-mato-grossenses.

Os empresários e demais autoridades interessadas poderão conhecer sobre o funcionamento e os benefícios que o Propeq (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios). O governo quer, por meio do programa, fomentar a diversificação da matriz econômica, potencializando os pequenos negócios e arranjos produtivos locais.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br para participar das palestras, mesas redondas, atendimentos individuais e outras atividades que compõe a programação do evento. A inscrição também poderá ser feita no dia do evento.

A Rota do Desenvolvimento vai acontecer na sede do SEST/SENAT, que fica localizado a Avenida Ponta Porã, 2640- Jardim Alvorada, e é aberto para os empresários e população em geral de Três Lagoas e dos municípios da região Costa Leste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions