A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2016 15:58

Rota do Desenvolvimento chega a fronteira em março com 200 atividades

Priscilla Peres

A primeira edição deste ano da Rota do Desenvolvimento acontecerá entre os dias 15 e 17 de março, em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. Pequenos empreendedores terão a oportunidade de participar de até 200 atividades de qualificação e culturais.

O evento é realizado pela Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) em parceria com o Sebrae, como uma forma de auxiliar os pequenos empresários a fomentar o próprio negócio.

Ao longo de três dias serão oferecidas cerca de 200 atividades, com atendimentos especializados de diversos órgãos públicos, entidades do setor produtivo, empresas concessionárias de serviços, além de palestras, painéis de exposição e atividades culturais. Toda a programação é aberta ao público interessado, empreendedor ou não.

Programação - A série “Diálogos do Desenvolvimento”, realizada pela Semade, abre a agenda do governo do Estado na programação. Ela acontecerá na manhã do dia 15 de março, das 9h às 12h.

“A Rota do Desenvolvimento é um dos eixos de atuação do Propeq e uma proposta inédita de união de esforços entre o poder público e o setor produtivo. Por meio delas, estamos criando um ambiente favorável ao crescimento dos pequenos negócios em todo o Estado, gerando desenvolvimento econômico urbano e rural. As edições anteriores, em Nova Andradina, Coxim, Dourados e Três Lagoas, nos deram uma prova de que estamos em um caminho promissor”, avalia o secretário Jaime Verruck.

As atividades vão acontecer no Sesc Corumbá, localizado na Rua Domingos Sahib, 570 – Bairro Cervejaria.

 

Última edição de 2015 da Rota do Desenvolvimento reuniu 1.000 visitantes
Durante três dias, de 17 a 19 de novembro, a Rota do Desenvolvimento realizada na Costa Leste atendeu mais de 1000 visitantes. O evento ofereceu dive...
Governo lança nesta semana Rota do Desenvolvimento em Três Lagoas
O governo estadual irá lançar, nesta semana, a Rota do Desenvolvimento no município de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande...
Rota do Desenvolvimento atenderá empresários de Três Lagoas no dia 17
Três Lagoas - distante 337 km de Campo Grande, será a próxima cidade a receber a Rota do Desenvolvimento. O evento que visa estimular os pequenos neg...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions