A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

05/11/2013 23:14

Sanesul abre licitação para construção de escritório em Ivinhema

Vinícius Squinelo

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abre licitação para construção de um escritório de atendimento ao público e de um módulo garagem no município de Ivinhema. O valor de referência é R$ 625.410,88, que será pago com recursos próprios.

O escritório terá dois postos de atendimento e espaços para oito clientes confortavelmente sentados. Serão implantados sistema de senhas eletrônicas e também sistema de imagem e som, onde serão veiculados vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.

Serão construídos banheiros adaptados aos portadores de necessidades especiais, masculinos e femininos, para atendimento ao público. Haverá também a construção de uma garagem, que abrigará as máquinas e veículos da empresa, contemplando ainda uma copa, depósito de materiais de limpeza, vestiários e sanitários para funcionários.

As novas instalações têm como objetivo proporcionar organização, segurança e melhores condições de trabalho aos funcionários da empresa, que em contrapartida possibilitarão a prestação de um melhor serviço aos clientes.

A licitação será do tipo tomada de preços e será aberta no dia 14 de novembro, às 9 horas. A pasta com edital estará à venda até amanhã, dia 6 de outubro, por R$ 300,00.

Os interessados na compra da pasta com edital e especificações podem fazer a retirada na Gerência Jurídica, localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions