ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Secretário da calcinha na cabeça não aguenta pressão e pede para sair

Exoneração ainda será publicada no Diário Oficial do município e ainda não tem substituto para a vaga

Por Gabriela Couto | 26/03/2021 17:37
Vídeo de secretário de Coxim ganhou as redes e ele acabou pedindo demissão da função (Foto: Reprodução)
Vídeo de secretário de Coxim ganhou as redes e ele acabou pedindo demissão da função (Foto: Reprodução)

O secretário municipal de Obras de Coxim, Wilson José dos Santos, 73 anos, pediu exoneração do cargo após ficar conhecido no Estado por usar uma calcinha no rosto para ironizar o uso de máscara contra a covid-19.

Depois de ter sido repudiado pelo prefeito Edilson Magro (DEM), mas ao mesmo tempo perdoado, o secretário não aguentou a repercussão do caso. Ainda não foi publicado no Diário Oficial o desligamento de Wilson, mas a assessoria de imprensa confirmou que ele pediu para sair.

Ainda não há um nome para assumir a vaga dele na Prefeitura. O Ministério Público Estadual protocolou requerimento cobrando que a Prefeitura de Coxim dê esclarecimentos sobre a postura do então com o polêmico vídeo.

 Vídeo - As imagens foram feitas pela esposa de Santos na semana passada, na casa deles, quando o secretário se recuperava da covid-19. Ele vai até a sala e diz para a esposa que está usando proteção contra a doença.

“Boa tarde, meu povo de Coxim! Esse é o novo sistema para evitar o covid. essa máscara aqui, quem tem coragem de usar, tem que usar 24h, tá, fica aí, ó, meu recado para nosso povo, para o Brasil, para o mundo todo. Moro aqui em Coxim, estou com problema do covid, mas graças a Deus, estou bem bom agora, comecei a usar essa máscara para dois dias para cá, mas, de vez, acabou tudo, tudo. (...) ó o recado aí para o povo do Brasil, tchau, Brasil”.

Enquanto filma, a mulher ri e fala que ele quer “furar o isolamento”, mostrando que ele está com a chave do carro na mão. A imagem teria sido compartilhada no grupo da família do secretário, mas acabou vazando e viralizou nas redes sociais.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário