ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Secretário da calcinha na cabeça não aguenta pressão e pede para sair

Exoneração ainda será publicada no Diário Oficial do município e ainda não tem substituto para a vaga

Gabriela Couto | 26/03/2021 17:37
Vídeo de secretário de Coxim ganhou as redes e ele acabou pedindo demissão da função (Foto: Reprodução)
Vídeo de secretário de Coxim ganhou as redes e ele acabou pedindo demissão da função (Foto: Reprodução)

O secretário municipal de Obras de Coxim, Wilson José dos Santos, 73 anos, pediu exoneração do cargo após ficar conhecido no Estado por usar uma calcinha no rosto para ironizar o uso de máscara contra a covid-19.

Depois de ter sido repudiado pelo prefeito Edilson Magro (DEM), mas ao mesmo tempo perdoado, o secretário não aguentou a repercussão do caso. Ainda não foi publicado no Diário Oficial o desligamento de Wilson, mas a assessoria de imprensa confirmou que ele pediu para sair.

Ainda não há um nome para assumir a vaga dele na Prefeitura. O Ministério Público Estadual protocolou requerimento cobrando que a Prefeitura de Coxim dê esclarecimentos sobre a postura do então com o polêmico vídeo.

 Vídeo - As imagens foram feitas pela esposa de Santos na semana passada, na casa deles, quando o secretário se recuperava da covid-19. Ele vai até a sala e diz para a esposa que está usando proteção contra a doença.

“Boa tarde, meu povo de Coxim! Esse é o novo sistema para evitar o covid. essa máscara aqui, quem tem coragem de usar, tem que usar 24h, tá, fica aí, ó, meu recado para nosso povo, para o Brasil, para o mundo todo. Moro aqui em Coxim, estou com problema do covid, mas graças a Deus, estou bem bom agora, comecei a usar essa máscara para dois dias para cá, mas, de vez, acabou tudo, tudo. (...) ó o recado aí para o povo do Brasil, tchau, Brasil”.

Enquanto filma, a mulher ri e fala que ele quer “furar o isolamento”, mostrando que ele está com a chave do carro na mão. A imagem teria sido compartilhada no grupo da família do secretário, mas acabou vazando e viralizou nas redes sociais.



Nos siga no Google Notícias