ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Secretário é flagrado fazendo mudança em caminhão da prefeitura

Priscilla Peres | 23/01/2015 11:31
PRF de RS abordou o caminhão com a mudança ontem. (Foto: Gabriel Haesbaert/Diario de Santa Catarina)
PRF de RS abordou o caminhão com a mudança ontem. (Foto: Gabriel Haesbaert/Diario de Santa Catarina)

O secretário de Agricultura de Ribas do Rio Pardo - distante 103 km de Campo Grande, Mario Augusto Vissoto, 37 anos, foi flagrado transportando a mudança de sua irmã em um caminhão da prefeitura. Ele pode responder por improbidade administrativa e peculato, quando se apropria de pertences públicos.

De acordo com o site Diário de Santa Maria, a Polícia Rodoviária Federal do município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, flagrou o caminhão da prefeitura na BR-158, com um veículo com placas da mesma cidade atrás.

Desconfiou os abordou os dois para fiscalização. No veículo estava o secretário Mario Augusto e sua irmã Fátima Zanatta, já no caminhão estava a mudança com destino ao município de Manoel Vieira.

Os três tripulantes do carro e o motorista do caminhão, Clóvis Barcalopre, 49 anos, funcionário da prefeitura, foram levados à delegacia de polícia onde prestaram depoimento. A prefeitura de Ribas do Rio Pardo foi procurada para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria não se manifestou.

Nos siga no Google Notícias