ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Seis dias após queda de veículo de ponte, jovem ferida morre no hospital

O pai da vítima, José Aparecido de Souza, de 46 anos, e quem conduzia o veículo também morreu no dia. Outras três vítimas ficaram feridas, mas tiveram alta hospitalar

Adriano Fernandes | 14/03/2019 19:34
Bombeiros durante o resgate das vítimas no dia do acidente. (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros durante o resgate das vítimas no dia do acidente. (Foto: Adilson Domingos)

Seis dias após o acidente em que ficou gravemente ferida, Janaina Bispo de Souza, de 23 anos, morreu nesta quinta-feira (14) no Hospital da Vida, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Janaina era uma das cinco ocupantes do veículo Corcel que caiu da ponte sobre o córrego Laranja Lima, na noite da última sexta-feira (08) entre os distritos de Vila Vargas e Macaúbas. O pai da jovem e que conduzia o veículo, José Aparecido de Souza, 46, morreu no local do acidente.

As outras vítimas eram a mãe da jovem, Laurentina Bispo dos Santos, de 44 anos, o seu irmão Luan de Souza, de 11 anos, e o esposo Bruno Caravant Osório, de 25 anos, também ficaram feridos, mas já tiveram alta hospitalar, conforme o site Dourados News.

Acidente - O acidente ocorreu na estrada conhecida como ‘5ª Linha’, na região do distrito de Vila Vargas. José teria desligado a chave da ignição em uma descida, pouco antes da ponte para economizar combustível. Momento em que o volante teria travado, fazendo com que o carro caísse no leito do córrego.

O Corcel rebocava uma carretinha, pois a família estaria indo buscar um porco. A esposa da vítima foi resgatada em estado gravíssimo por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas, durante o trajeto até o hospital foi transferida para um ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta do quadro clínico delicado.

O adolescente que estava no veículo conseguiu sair do carro por conta própria e também foi levado para o hospital, assim como o outro casal de ocupantes. Todos eram moradores de Douradina.

Nos siga no Google Notícias