A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

14/03/2019 19:34

Seis dias após queda de veículo de ponte, jovem ferida morre no hospital

O pai da vítima, José Aparecido de Souza, de 46 anos, e quem conduzia o veículo também morreu no dia. Outras três vítimas ficaram feridas, mas tiveram alta hospitalar

Adriano Fernandes
Bombeiros durante o resgate das vítimas no dia do acidente. (Foto: Adilson Domingos)Bombeiros durante o resgate das vítimas no dia do acidente. (Foto: Adilson Domingos)

Seis dias após o acidente em que ficou gravemente ferida, Janaina Bispo de Souza, de 23 anos, morreu nesta quinta-feira (14) no Hospital da Vida, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Janaina era uma das cinco ocupantes do veículo Corcel que caiu da ponte sobre o córrego Laranja Lima, na noite da última sexta-feira (08) entre os distritos de Vila Vargas e Macaúbas. O pai da jovem e que conduzia o veículo, José Aparecido de Souza, 46, morreu no local do acidente.

As outras vítimas eram a mãe da jovem, Laurentina Bispo dos Santos, de 44 anos, o seu irmão Luan de Souza, de 11 anos, e o esposo Bruno Caravant Osório, de 25 anos, também ficaram feridos, mas já tiveram alta hospitalar, conforme o site Dourados News.

Acidente - O acidente ocorreu na estrada conhecida como ‘5ª Linha’, na região do distrito de Vila Vargas. José teria desligado a chave da ignição em uma descida, pouco antes da ponte para economizar combustível. Momento em que o volante teria travado, fazendo com que o carro caísse no leito do córrego.

O Corcel rebocava uma carretinha, pois a família estaria indo buscar um porco. A esposa da vítima foi resgatada em estado gravíssimo por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas, durante o trajeto até o hospital foi transferida para um ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta do quadro clínico delicado.

O adolescente que estava no veículo conseguiu sair do carro por conta própria e também foi levado para o hospital, assim como o outro casal de ocupantes. Todos eram moradores de Douradina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions