ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Sem capacete e de farol desligado, jovens atravessam rodovia e 1 morre na hora

Graziela Rezende | 11/10/2013 09:38
Indígena e amigo saíam de estrada vicinal. Foto: Sidnei Bronka
Indígena e amigo saíam de estrada vicinal. Foto: Sidnei Bronka

O indígena Geovane Morales Machado, 15 anos, morreu na hora na noite de ontem (10), após se envolver em um acidente na MS-156, que liga Dourados a Itaporã, a 227 quilômetros da Capital. Ele estava com garupa e uma moto e bateu na lateral de um caminhão por volta das 21h30. O piloto da moto, Emerson Romeiro, 19 anos, também ficou ferido com a colisão. Ambos estavam sem capacete.

Segundo a Polícia, Geovane e o amigo saíam de uma estrada vicinal da aldeia Jaguapiru, na intenção de pegar a rodovia. Em depoimento, testemunhas disseram que o piloto conduzia o veículo com o farol apagado, sendo que, ao chegar à rotatória bateu no caminhão Wolks branco, com placas de Campo Grande.

O motorista Orlando Jara Dutra, 33 anos, estava com um ajudante de 23 anos, ambos moradores de Ponta Porã. Eles saíram ilesos do acidente. Já Emerson teve fratura exposta nas pernas e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Após a batida, conforme informações da Polícia, a moto ficou presa na traseira do caminhão, resultando em um princípio de incêndio. Também houve derramamento de óleo na pista.

Nos siga no Google Notícias