ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 13º

Interior

“Sem motivo”, homem esfaqueia idoso, é “preso” e levado à polícia por cacique

A vítima estava dentro de um ônibus quando foi surpreendida pelo autor que o esfaqueou

Por Alana Portela | 09/03/2021 07:59
O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. (Foto: Reprodução)
O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 22 anos foi preso após esfaquear um idoso de 70 anos, dentro de ônibus. O esfaqueamento aconteceu ontem (8), nas proximidades da aldeia Sassoró, que fica no município de Tacuru, 427 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz e idoso viajavam dentro do mesmo ônibus, quando em um determinado momento e sem motivo aparente, o autor foi até a vítima e o golpeou com uma faca.

A facada acertou o abdômen e perfurou o fígado do idoso. Percebendo a confusão, os passageiros se assustaram e uma testemunha acionou o socorro para a vítima, que foi levada consciente orientada para uma unidade de atendimento médico de Tacuru, onde passaria por exames.

Já o autor, após desferir o golpe, desceu do ônibus e tentou fugir pela estrada, que era próximo da aldeia Sassoró. Contudo, acabou sendo pego ao tentar se esconder pela região.

Os indígenas amarraram a mão do autor, que foi levado pelo cacique da aldeia para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, 466 quilômetros de Campo Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário