ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Sem-tetos invadem mais uma área de Dourados

Vinícius Squinelo | 21/01/2014 22:05

Um grupo de sem-tetos invadiu mais uma propriedade em Dourados, a quarta, localizada na Rua Projetada D, em frente ao residencial Ipê Roxo, na Região do bairro Estrela Porã, zona oeste da cidade, distante 233 quilômetros da Capital.

De acordo com informações do site Dourados News, cerca de 50 barracos foram montados no local, que fica próximo à uma subestação da Sanesul.

Moradores da região disseram que os invasores começaram a tomar a área e a dividir os terrenos há uma semana e que o local é de preservação ambiental do Córrego Água Boa. Os barracos foram montados às margens da mata.

Segundo os invasões eles reivindicam uma moradia, pois estão há anos na fila de espera para serem sorteados com casas do programa Minha Casa Minha Vida.

Além desse mais três invasões foram registradas nos últimos dias em Dourados, sendo no Residencial Estrela Guassu que está em construção, no terreno do antigo CAD (Clube Atlético Douradense) e também na área de preservação do mesmo córrego localizado no Parque do Lago, ainda conforme o Dourados News.

Nos siga no Google Notícias