A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

05/10/2018 19:46

Sem viatura, bombeiros improvisam transporte de criança atropelada

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade, está sem funcionar por conta de problemas mecânicos,

Adriano Fernandes
Vítima teve de ser imobilizada com os cintos de segurança do banco traseiro do veículo. (Foto: EdiçãoMS) Vítima teve de ser imobilizada com os cintos de segurança do banco traseiro do veículo. (Foto: EdiçãoMS)

Socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram de improvisar o resgate de um menino de 6 anos, que foi atropelado, nesta sexta-feira (05) na Avenida Federal do bairro Piracema, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande.

Como na hora do atropelamento, a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendia um outro acidente no bairro Senhor Divino, outro extremo da cidade, os militares imobilizaram a criança e o transportaram no banco de uma camionete, usada apenas para o transporte de militares.

Os bombeiro tiveram de prender a prancha de estabilização com cintos e o levaram até o Hospital Regional Álvaro Fontoura, na cidade. O veículo possui cabine dupla e é equipado com tanques de água e espuma, usados no trabalhos dos Bombeiros.

O ideal para transportar vítimas de acidentes é em uma viatura de resgate. No entanto, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade, está sem funcionar, por conta de problemas mecânicos, conforme o site Edição MS. 

A empresa responsável pelo concerto aguarda liberação do governo do Estado para fazer o conserto e devolver a viatura para os bombeiros.

 



Parabéns aos Bombeiros. Heróis da vida real. Que enfrentam todas as adversidades pelo bem do próximo.
 
Célio Rosa em 05/10/2018 23:03:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions