ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Servidores fazem festa até com Coelhinho da Páscoa, a despeito da pandemia

Equipe se reuniu em confraternização organizada pela Secretaria Municipal de Educação

Aletheya Alves e Helio de Freitas, de Dourados | 01/04/2021 13:18
Confraternização reuniu toda a equipe da Semed nesta quarta-feira (31). (Foto: Reprodução/Facebook)
Confraternização reuniu toda a equipe da Semed nesta quarta-feira (31). (Foto: Reprodução/Facebook)

Servidores da Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul,  se reuniram nesta quarta-feira (31) para celebrar antecipadamente a Páscoa. Fotos publicadas no Facebook oficial da secretaria chamaram atenção para a quantidade de pessoas reunidas, considerando o atual cenário da pandemia do novo coronavírus.  À frente do grupo, uma pessoa vestida de coelho, símbolo da época.

No perfil da Semed, postagem deixa mensagem sobre o evento, “Dia especial! Comemoramos a ressurreição de Jesus com todos os funcionários da Semed”. A ação contou com entrega de lembranças e cartão com mensagem temática, “que a vida se renove, que o amor se espalhe. Que a esperança e a fé habitem sempre em nossos corações”.

 A imagem provocou reações imediatas. Enquanto uma mulher comenta sobre as fotos, “quanta gente!”, outra questiona sobre as medidas restritivas, “o comércio fechado para não aglomerar, aí vocês vão e fazem isso”.

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura disse que a entrega das lembranças foi realizada no pátio da Semed, local aberto. “Durou 10 minutos, todos estavam mantendo a distância e mantendo os protocolos de segurança”.

Conforme boletim epidemiológico, apenas de ontem para hoje os casos de covid-19 subiram de 24.066 para 24.250 na cidade, totalizando em 184 confirmações. Até o momento, Dourados registrou 323 mortes devido à doença.

Confraternização contou com Coelho da Páscoa e distribuição de lembranças. (Foto: Reprodução/Facebook)
Confraternização contou com Coelho da Páscoa e distribuição de lembranças. (Foto: Reprodução/Facebook)


Nos siga no Google Notícias