ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Servidores fazem festa até com Coelhinho da Páscoa, a despeito da pandemia

Equipe se reuniu em confraternização organizada pela Secretaria Municipal de Educação

Por Aletheya Alves e Helio de Freitas, de Dourados | 01/04/2021 13:18
Confraternização reuniu toda a equipe da Semed nesta quarta-feira (31). (Foto: Reprodução/Facebook)
Confraternização reuniu toda a equipe da Semed nesta quarta-feira (31). (Foto: Reprodução/Facebook)

Servidores da Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul,  se reuniram nesta quarta-feira (31) para celebrar antecipadamente a Páscoa. Fotos publicadas no Facebook oficial da secretaria chamaram atenção para a quantidade de pessoas reunidas, considerando o atual cenário da pandemia do novo coronavírus.  À frente do grupo, uma pessoa vestida de coelho, símbolo da época.

No perfil da Semed, postagem deixa mensagem sobre o evento, “Dia especial! Comemoramos a ressurreição de Jesus com todos os funcionários da Semed”. A ação contou com entrega de lembranças e cartão com mensagem temática, “que a vida se renove, que o amor se espalhe. Que a esperança e a fé habitem sempre em nossos corações”.

 A imagem provocou reações imediatas. Enquanto uma mulher comenta sobre as fotos, “quanta gente!”, outra questiona sobre as medidas restritivas, “o comércio fechado para não aglomerar, aí vocês vão e fazem isso”.

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura disse que a entrega das lembranças foi realizada no pátio da Semed, local aberto. “Durou 10 minutos, todos estavam mantendo a distância e mantendo os protocolos de segurança”.

Conforme boletim epidemiológico, apenas de ontem para hoje os casos de covid-19 subiram de 24.066 para 24.250 na cidade, totalizando em 184 confirmações. Até o momento, Dourados registrou 323 mortes devido à doença.

Confraternização contou com Coelho da Páscoa e distribuição de lembranças. (Foto: Reprodução/Facebook)
Confraternização contou com Coelho da Páscoa e distribuição de lembranças. (Foto: Reprodução/Facebook)


Nos siga no Google Notícias