"Seu celular já era, está na boca de fumo", diz ladrão à vitima após roubo
Horas depois do assalto, a vítima encontrou ladrão e acionou a polícia
Após ter celular roubado, mulher ainda teve de ouvir do ladrão um relato "sincerão". Segundo boletim de ocorrência, ela saiu em busca do homem e, quando o encontrou, descobriu que o celular já havia sido entregue à boca de fumo. O caso foi registrado na 1º Delegacia Jardim, distante 233 km de Campo Grande.
Segundo relatado pela vítima, de 38 anos, ela estava caminhando pela rua Rio Verde, da Vila Parque das Araras, na madrugada de domingo quando foi abordada por um rapaz que primeiro questionou se ela estava vendendo celulares e, depois pediu para ver seu celular de uso pessoal, em seguida roubou o aparelho.
No final da tarde do mesmo dia, a mulher encontrou o ladrão em casa e quando questionado ele a informou que não estava mais com o celular. "Pode chamar a polícia, seu celular já era, está na boca de fumo'', disse.
A Polícia Militar acionada e o acusado de roubo foi revistado e levado para delegacia, onde afirmou não saber nada sobre o aparelho roubado.