ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Simulação de assalto em empresa de segurança privada assusta moradores

Nyelder Rodrigues | 09/05/2016 22:32
Imagem da frente da empresa na noite desta segunda-feira, após a simulação (Foto: Direto das Ruas)
Imagem da frente da empresa na noite desta segunda-feira, após a simulação (Foto: Direto das Ruas)

Um treinamento em uma empresa de transporte de valores gerou uma grande confusão em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - na noite desta segunda-feira (9). O caso foi confundido com um assalto pela população, já que houve tiroteio e a fachada do prédio ficou marcado com vários disparos.

O caso ocorreu pouco depois das 19h, e vários áudios e fotos começaram a ser compartilhados pelo aplicativo WhatsApp, chegando até à redação do Campo Grande News pelo canal de interação com os leitores Direto das Ruas.

Nos áudios, é possível ouvir o tiroteio e pessoas com medo dos tiros de fuzil. Em um vídeo (que pode ser visto no fim do texto), também compartilhado pelo WhatsApp, é possível ver a ação de pessoas armadas, possivelmente policiais, em frente à empresa.

De acordo com o Diário Corumbaense, a simulação estava combinada entre a empresa Brinks, que fica na rua Porto Carrero, e a PM (Polícia Militar), mas moradores da região afirmam que não foram informados sobre a ação e até policiais não sabiam dela. Porém, o comando da PM local afirmou que estes treinamento se aproximam o máximo possível da realidade.

Nos siga no Google Notícias