A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/05/2016 22:32

Simulação de assalto em empresa de segurança privada assusta moradores

Nyelder Rodrigues
Imagem da frente da empresa na noite desta segunda-feira, após a simulação (Foto: Direto das Ruas)Imagem da frente da empresa na noite desta segunda-feira, após a simulação (Foto: Direto das Ruas)

Um treinamento em uma empresa de transporte de valores gerou uma grande confusão em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - na noite desta segunda-feira (9). O caso foi confundido com um assalto pela população, já que houve tiroteio e a fachada do prédio ficou marcado com vários disparos.

O caso ocorreu pouco depois das 19h, e vários áudios e fotos começaram a ser compartilhados pelo aplicativo WhatsApp, chegando até à redação do Campo Grande News pelo canal de interação com os leitores Direto das Ruas.

Nos áudios, é possível ouvir o tiroteio e pessoas com medo dos tiros de fuzil. Em um vídeo (que pode ser visto no fim do texto), também compartilhado pelo WhatsApp, é possível ver a ação de pessoas armadas, possivelmente policiais, em frente à empresa.

De acordo com o Diário Corumbaense, a simulação estava combinada entre a empresa Brinks, que fica na rua Porto Carrero, e a PM (Polícia Militar), mas moradores da região afirmam que não foram informados sobre a ação e até policiais não sabiam dela. Porém, o comando da PM local afirmou que estes treinamento se aproximam o máximo possível da realidade.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions