A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

30/10/2013 22:29

Site da Câmara de Dourados é hackeado pela segunda vez no ano

Vinícius Squinelo

Com a mensagem "Fora Medianeira Dourados e Políticos parasitas”, o site da Câmara Municipal de Dourados voltou a ser hackeado. Entre as muitas mensagens os invasores criticaram novamente a empresa Medianeira, responsável pelo transporte coletivo na cidade.

Além de palavras de ordem e xingamentos, havia também imagem com um boneco mascarado e alguns códigos. O acesso ao site está sendo permitido, conforme informações do site Dourados News.

Em junho durante as manifestações nacionais e locais o site da Câmara foi hackeado e na página os invasores chamava a população para ir às ruas lutar pelo Brasil.

Confira a mensagem - "Fora Medianeira Dourados e Políticos parasitas! Chega de roubar da população. Apenas queremos um Brasil melhor sem corrupção. Foda-se o sistema, chega de repressão chega de ditadura moderna!".

"O gigante não adormeceu, pare de ver TV e vá pesquisar a situação do seu país!. GLOBO, Se você transformar o gigante em monstro, ele virá atrás de você." Policiais, vocês são pagos para servir a população, estamos lutando por você também!"

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions