A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

04/01/2019 19:30

Suboficial da polícia paraguaia é preso com camionete que foi roubada em MS

O roubo a mão armada ocorreu na noite de ontem (03), mas não há informações se o policial teria participado do assalto ou só levava o veículo para ser revendido no Paraguai

Adriano Fernandes
Camionete havia sido levada do proprietário durante assalto a mão armada. (Foto: Porã News) Camionete havia sido levada do proprietário durante assalto a mão armada. (Foto: Porã News)

O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai, Julio Simón Mendoza Acosta, de 29 anos, foi preso nesta sexta-feira (04) em Pedro Juan Caballero, ao ser flagrado com uma camionete Hilux, branca, que havia sido roubada na cidade vizinha no lado brasileiro da fronteira, em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

O roubo a mão armada ocorreu na noite de ontem (03), mas não há informações se o policial teria participado do assalto. Desde então, agentes da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Polícia Nacional, passaram a realizar buscas pela caminhonete, até o veículo ser visto transitando no Centro de Pedro Juan Caballero.

Durante a abordagem os investigadores se surpreenderam ao encontrar ao suboficial conduzindo o veiculo. Ele foi detido e encaminhado ao departamento polícia de Amambay e a caminhonete ao Ministério Público para depois ser entregue ao proprietário de MS.

Ainda conforme o site Porã News, o diretor da Polícia Nacional, comissário Victor Rios, informou que o caso foi comunicado a corregedoria da polícia paraguaia. A intenção é identificar os compradores e os outros integrantes da quadrilha que estaria realizando o roubo de caminhonetes em Ponta Porã, para serem revendidas na fronteira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions