A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

30/10/2017 14:22

Suspeito afirma que matou colega após se negar a comprar caixa de som

Após se apresentar à polícia, o autor alegou que agiu em legítima defesa

Geisy Garnes

Alegando legítima defesa, Fábio de Oliveira Barbosa, de 36 anos, procurou a polícia e confessou ter matado o colega de trabalho Fernando da Conceição Silva, no dia 10 de maio deste ano, no distrito de Anhanduí. A vítima foi ferida a golpes de facão, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, Fábio, conhecido como Fabinho, procurou a delegacia ao saber que estava sendo procurado por equipes da 4ª Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, ele contou que agiu em legítima defesa, após ser ameaçado pelo colega.

Ele explicou que estava no bar quando Fernando chegou ao local. Na versão do autor, a vítima chegou agitado, afirmou que queria dinheiro para comprar drogas e ofereceu uma arma de fogo para ele. Fábio negou negociar o revólver, mas aceito comprar uma caixa de som do colega.

Na hora da compra, no entanto, Fábio alegou que a caixa estava quebrada e desistiu do negócio, deixando Fernando irritado. A polícia, o suspeito afirmou que a vítima tentou agredi-lo e para se defender, correu até para os fundos do bar, onde deixou sua motocicleta e um facão, geralmente usado na fabricação de cercas.

Foi neste momento que ele teria desferido pelo menos quatro golpes em Fernando. O homem chegou a ser socorrido ao Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

Fábio ainda alegou que nunca havia se desentendido com o colega, até o dia do crime. Depois de prestar depoimento, acompanhado pelo advogado, Fábio foi liberado e indiciado por homicídio doloso, com pena de pena prevista de seis a vinte anos de reclusão.

Homem tenta matar jovem com golpes de facão na cabeça no Jardim das Hortênsias
Jovem de 23 anos foi ferido com um golpe de facão na cabeça, durante uma briga na tarde deste domingo (17), por volta das 14h30, em uma praça localiz...
Polícia prende jovem que matou colega a golpes de facão em aldeia
Policiais Militares prenderam, nesta manhã (06), Cleisson Duarte, de 20 anos, suspeito de ter matado com vários golpes de facão, Elielton Machado Mar...
Jovem é encontrado morto em aldeia, com golpes de facão
Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (6) com vários golpes de facão e faca na Aldeia Jaguapiru em Dourados, a 233 km de Ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions