A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/01/2016 11:05

Suspeito de agredir policial para fugir de delegacia é recapturado

Renata Volpe Haddad
Jeferson foi preso nesta manhã, na casa da irmã, em Batayporã. (Foto: Divulgação)Jeferson foi preso nesta manhã, na casa da irmã, em Batayporã. (Foto: Divulgação)

Jeferson Alves de Lima, 27, um dos suspeitos de agredir com uma barra de ferro o investigador de Polícia Civil Arlei Marcelo Farias, 38, foi preso na manhã deste sábado (2) em Batayporã, distante 311 km de Campo Grande.

Segundo informações do delegado Rafael de Souza Carvalho, em atuação conjunta com a Polícia Civil de Batayporã e Nova Andradina e a Polícia Militar de Batayporã, foi descoberto que Jeferson teria ido passar as festas de fim de ano com a família. Ele foi encontrado na casa da irmã dele, no município. 

Conforme Carvalho, por volta da 7h de hoje, o perímetro da quadra da residência foi cercada e Jeferson tentou fugir pulando o muro e entrou na casa da vizinha. "Ele resistiu à prisão, ainda danificou o carro da vizinha e quebrou vidraças", explicou o delegado.

Ao delegado, Jeferson alegou que não foi ele quem agrediu o policial, só aproveitou o momento em que a cela estava aberta e fugiu. O assaltante será encaminhado para a Polícia Civil de Nova Andradina.

Caso – No dia 21 de novembro de 2015, cinco presos agrediram o invetigador na cabeça com barras de ferro e fugiram da delegacia de Itaquiraí, levando a arma do policial e o carro dele.

O investigador cuidava sozinho de 21 presos. Arlei foi levado ao hospital de Dourados e recebeu 15 pontos na cabeça.

Paulo Henrique de Lacerda, 21, Fabiano Alberto de Oliveira, 31, Neuclair Junior Gomes Buscioli, 24, Jeferson Alves de Lima, 27 e Suzanei Silveira, 32 estão envolvidos no caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions