A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/08/2018 10:28

Suspeito de atirar em soldado, adolescente de 15 anos vai para Unei

A vítima Diogo Silva Augusto foi baleado no dia 27 de julho e morreu no hospital

Danielle Valentim
ssessoria de comunicação da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, informou que Diogo havia sido incorporado este ano na instituição militar. (Foto: Reprodução/Facebook)ssessoria de comunicação da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, informou que Diogo havia sido incorporado este ano na instituição militar. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma adolescente de 15 anos, que terá a identidade preservada, foi apreendido em Campo Grande após trabalho conjunto da Polícia Civil de Corumbá e Campo Grande. Ele é suspeito do assassinato do militar do Exército Diogo Silva Augusto, de 19 anos, na noite de 27 de julho, no Pantanal.

Depois do crime, o adolescente fugiu para Campo Grande e foi apreendido em um hotel, na última sexta-feira, 3 de agosto. Conforme o Diário Corumbaense, a localização foi possível após testemunhas serem ouvidas por policiais da Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso).

Com o apoio de policiais da Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações), o adolescente infrator foi apreendido e levado para unidade de internação de Campo Grande. Ele prestou depoimento e foi levado novamente para Corumbá.

Caso - Na noite de 27 de julho, após ser baleado, Diogo Silva Augusto chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós. Porém, o jovem não resistiu ao ferimento no abdômen e faleceu horas mais tarde. A assessoria de comunicação da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, informou que Diogo havia sido incorporado este ano na instituição militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions