ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeito de atirar em soldado, adolescente de 15 anos vai para Unei

A vítima Diogo Silva Augusto foi baleado no dia 27 de julho e morreu no hospital

Danielle Valentim | 07/08/2018 10:28
ssessoria de comunicação da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, informou que Diogo havia sido incorporado este ano na instituição militar. (Foto: Reprodução/Facebook)
ssessoria de comunicação da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, informou que Diogo havia sido incorporado este ano na instituição militar. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma adolescente de 15 anos, que terá a identidade preservada, foi apreendido em Campo Grande após trabalho conjunto da Polícia Civil de Corumbá e Campo Grande. Ele é suspeito do assassinato do militar do Exército Diogo Silva Augusto, de 19 anos, na noite de 27 de julho, no Pantanal.

Depois do crime, o adolescente fugiu para Campo Grande e foi apreendido em um hotel, na última sexta-feira, 3 de agosto. Conforme o Diário Corumbaense, a localização foi possível após testemunhas serem ouvidas por policiais da Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso).

Com o apoio de policiais da Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações), o adolescente infrator foi apreendido e levado para unidade de internação de Campo Grande. Ele prestou depoimento e foi levado novamente para Corumbá.

Caso - Na noite de 27 de julho, após ser baleado, Diogo Silva Augusto chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós. Porém, o jovem não resistiu ao ferimento no abdômen e faleceu horas mais tarde. A assessoria de comunicação da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, informou que Diogo havia sido incorporado este ano na instituição militar.

Nos siga no Google Notícias