A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

24/01/2015 14:21

Suspeito de esfaquear companheira foi preso tentando fugir para a capital

Ricardo Campos Jr.

Cleiton Moreira da Costa, 21 anos, suspeito de matar a companheira dele, Francielle Correa da Silva, 28 anos, foi preso enquanto tentava fugir para Campo Grande, segundo informações da Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (24) em Água Clara, a 198 km de Campo Grande.

A vítima foi encontrada a rua Corina da Silva Prado, no Bairro Arlindo Ricieri Lazarini, ainda com a faca cravada no corpo. O corpo foi encaminhado para o IML de Três Lagoas para exame necroscópico.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o casal estava junto há cerca de três meses. Os dois estavam em casa quando começaram a brigar. Foi então que o homem cometeu o crime, fugindo em seguida. Ele estava a pé caminhando pela rodovia. Acredita-se que ele iria pedir carona para chegar até a capital.

Preso em flagrante, foi encaminhado para a delegacia local, onde o caso foi registrado como homicídio doloso/violência doméstica.

Homem mata mulher de 28 anos e deixa faca cravada no corpo da vítima
Francielle Correa da Silva, 28 anos, foi morta na madrugada deste sábado (24) na rua Corina da Silva Prado, no Bairro Arlindo Ricieri Lazarini, em Ág...
IFMS abre amanhã festival de arte e cultura na região de fronteira
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre amanhã (25), a edição do Festival de Arte e Cultura de 2017, no campus de Ponta Porã, cidade qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions