ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Suspeito de esfaquear o namorado da ex por ciúmes é preso pela polícia

Ricardo Campos Jr. | 23/05/2017 07:47
Ruslan se apresentou na delegacia, mas contra ele havia mandado de prisão preventiva que acabou sendo cumprido (Foto: JP News)
Ruslan se apresentou na delegacia, mas contra ele havia mandado de prisão preventiva que acabou sendo cumprido (Foto: JP News)

Ruslan Ivis Araújo Antunes, 26 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (22) suspeito de matar o atual namorado da ex, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site JP News, ele se apresentou na delegacia local acompanhado por um advogado.

Contra ele, a Justiça já havia expedido mandado de prisão preventiva, cumprido depois que ele prestou depoimento.

A vítima, Tiago Barbosa da Silva, 24 anos, foi esfaqueada no pescoço e nos braços. Ele estava em frente da casa da garota quando Ruslan chegou ao local e surpreendeu os dois, dando início a uma discussão.

Segundo informações do JP News, a jovem estava com uma criança no colo e correu pedindo socorro enquanto Tiago, para defende-la, começou a lutar contra o suspeito, tendo sido ferido nos braços, peito e pescoço.

Após o crime, Ruslan fugiu de moto e desde então tem sido procurado pela polícia. Em depoimento, ele disse ter matado Tiago em legítima defesa, pois acreditava que ele pudesse estar armado.

O suspeito afirmou que ainda mantinha um relacionamento com a ex e descobriu sobre uma suposta traição na noite do crime e foi tirar satisfações com ela, tendo flagrado a garota junto com a vítima. Ele nega ter planejado o crime e disse que não esperava encontrar o casal quando foi até a casa da ex.

Nos siga no Google Notícias