ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito de estupro no MT é preso em São Gabriel

Francisco Júnior | 22/02/2014 10:49

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu, nesta semana, um homem de 37 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de pelo menos duas adolescentes em Lucas do Rio Verde (MT).

De acordo com o site Idest, o suspeito que atuava como micro-empresário em Lucas do Rio Verde até março do ano passado, trabalhava em uma loja de materiais para construção em São Gabriel. Através de uma página numa rede social, a polícia confirmou a identidade dele através de sua foto. Ele foi detido quando estava trabalhando.

O suspeito chegou a Lucas do Rio Verde na noite desta sexta-feira (21). Dois policias estiveram em São Gabriel para buscá-lo.

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, explicou que as denúncias chegaram no mês de março do ano passado. Entre suas possíveis vítimas, menores de 14 anos, configurando estupro de vulnerável.

Segundo o site Expresso MT, jovens eram aliciadas pelo suspeito, que usava argumentos religiosos (ele frequentava uma igreja evangélica) para assediar as vítimas e ganhar a confiança. O suspeito responde também por estelionato, crime praticado quando morava em Dionísio Cerqueira (SC).

Nos siga no Google Notícias