A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

19/06/2019 07:57

Suspeito de manter a mulher em cárcere privado durante 20 dias é preso

Crime foi descoberto depois que a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda para uma amiga da lanchonete onde trabalha

Viviane Oliveira

Willian Ferraz da Silva, 21 anos, foi preso sob suspeita de manter a mulher de 28 anos em cárcere privado por 20 dias, no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O caso foi descoberto depois que a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda para uma amiga da lanchonete onde trabalha.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 17h30 desta quarta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender denúncia de cárcere privado. A testemunha relatou que uma funcionária do restaurante que não frequenta o serviço fazia 20 dias que não comparecia ao trabalho. Ontem, a vítima foi ao local e denunciou para outra funcionaria que seu marido, Willian, havia tomado seu aparelho celular e a deixado trancada em casa sem manter contato com ninguém.

Inclusive o rapaz estaria na esquina do restaurante esperando a vítima para levá-la embora. A mulher, segundo testemunhas, estava amedrontada e pedindo socorro para chamar a polícia. Os militares, então, foram até a casa do suspeito. Lá, Willian negou o crime. Porém, a situação foi confirmada por testemunhas. Até o momento em que o boletim de ocorrência foi registrado, a vítima não havia sido localizada. Willian foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (19). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions