ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito de matar filha e esposa é preso depois de assaltar idosa

Marcos foi encontrado a cerca de 85 quilômetros de onde cometeu o crime

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 26/11/2018 19:08
Marcos Fioravanti na delegacia de Glória de Dourados. (Foto: Polícia Civil)
Marcos Fioravanti na delegacia de Glória de Dourados. (Foto: Polícia Civil)

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (26) em Glória de Dourados. O município fica a cerca de 85 quilômetros de Dourados, onde ele teria assassinado a facadas a estudante de história Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e a filha do casal, Dandara, de um mês de vida.

Os corpos das vítimas foram encontrados nesta segunda-feira (26). Ainda de acordo com a Polícia Civil após o crime o jovem roubou uma moto em Vicentina e seguiu para em Glória de Dourados, onde assaltou uma idosa - possivelmente para continuar a fuga -, mas foi preso.

Ainda não se sabe como o suspeito chegou até Vicentina. Fioravanti está sendo interrogado pelo delegado de Glória de Dourados, onde será autuado em flagrante pelo assalto.

Crime – Maiana e a filha foram encontradas mortas no quarto de uma casa localizada na Rua Humaitá, entre Bela Vista e Cafelândia, no Jardim São Pedro, região sul de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a perícia, Maiana foi morta com uma facada no lado direito do pescoço. A criança também tinha uma perfuração no pescoço e lesão na cabeça. A faca usada no duplo assassinato foi encontrada na casa.

Aluna do primeiro ano do curso de história da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Maiana praticava capoeira e tinha atuação em defesa das minorias e contra o racismo. Ela e Marcos tinham um relacionamento e ele seria o pai da menina encontrada morta ao lado da mãe.

O suspeito é de família tradicional em Dourados e conforme apurado pelo Campo Grande News teria distúrbios psiquiátricos. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, mas outras equipes da Polícia Civil participaram das buscas.

Nos siga no Google Notícias