A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

26/11/2018 19:08

Suspeito de matar filha e esposa é preso depois de assaltar idosa

Marcos foi encontrado a cerca de 85 quilômetros de onde cometeu o crime

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Marcos Fioravanti na delegacia de Glória de Dourados. (Foto: Polícia Civil) Marcos Fioravanti na delegacia de Glória de Dourados. (Foto: Polícia Civil)

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (26) em Glória de Dourados. O município fica a cerca de 85 quilômetros de Dourados, onde ele teria assassinado a facadas a estudante de história Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e a filha do casal, Dandara, de um mês de vida.

Os corpos das vítimas foram encontrados nesta segunda-feira (26). Ainda de acordo com a Polícia Civil após o crime o jovem roubou uma moto em Vicentina e seguiu para em Glória de Dourados, onde assaltou uma idosa - possivelmente para continuar a fuga -, mas foi preso.

Ainda não se sabe como o suspeito chegou até Vicentina. Fioravanti está sendo interrogado pelo delegado de Glória de Dourados, onde será autuado em flagrante pelo assalto.

Crime – Maiana e a filha foram encontradas mortas no quarto de uma casa localizada na Rua Humaitá, entre Bela Vista e Cafelândia, no Jardim São Pedro, região sul de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a perícia, Maiana foi morta com uma facada no lado direito do pescoço. A criança também tinha uma perfuração no pescoço e lesão na cabeça. A faca usada no duplo assassinato foi encontrada na casa.

Aluna do primeiro ano do curso de história da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Maiana praticava capoeira e tinha atuação em defesa das minorias e contra o racismo. Ela e Marcos tinham um relacionamento e ele seria o pai da menina encontrada morta ao lado da mãe.

O suspeito é de família tradicional em Dourados e conforme apurado pelo Campo Grande News teria distúrbios psiquiátricos. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, mas outras equipes da Polícia Civil participaram das buscas.

UFGD repudia assassinato de mãe e filha e suspende aula em sinal de luto
A direção da Faculdade de Ciências Humanas e a coordenação do Curso de História da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou nota de pe...
Galã, apontado como mentor da morte de Rafaat, é condenado a 19 anos
Preso desde fevereiro do ano passado, depois de ser descoberto em estúdio de tatuagem em Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), Elton Leonel Rumich da Silv...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions