ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeito de matar jovem em boate se apresenta e alega legítima defesa

Caio Eduardo Fernandes Martins foi morto com pelo menos 10 disparos de pistola 9 mm no início do mês

Elci Holsback | 24/03/2017 09:42
Acusado se apresentou na Depac, em Campo Grande (Foto: Maracaju Speed)
Acusado se apresentou na Depac, em Campo Grande (Foto: Maracaju Speed)

Suspeito de matar no dia 5 de março, com pelo menos 10 tiros de pistola 9 mm, o jovem Caio Eduardo Fernandes Martins, 23 anos, em uma boate de Maracaju - distante 160 km de Campo Grande, Cristoffer Daniel Teixeira Rodrigues da Silva, 25 anos, se apresentou à polícia na última sexta-feira (17), mas o caso foi divulgado apenas hoje.

De acordo com o site Maracaju Speed, conhecido como "Miau" se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande e na última terça-feira (21) foi interrogado. 

Após o delegado da Policia Civil de Maracaju Dr. Amylcar Eduardo Paracatu Romero pedir a prisão de Rodrigues, o advogado do jovem entrou em contato com o titular, informando que seu cliente queria se apresentar, mas preferia que fosse em alguma delegacia de Campo Grande, pois seria mais fácil para possível traansferência para alguma unidade penal da cidade.

 

Vítima morreu com pelo menos 10 disparos de pistola (Foto: Reprodução/Facebook)
Vítima morreu com pelo menos 10 disparos de pistola (Foto: Reprodução/Facebook)

Versão - Em seu interrogatório o acusado alegou que após brigar com seu amigo, a vítima Caio Eduardo Fernandes Martins o provocou, e, em meio à discussão, a vítima o atacou, momento em que o acusado então sacou da pistola e efetuou os disparos.

Após o crime, ele fugiu para sua casa e na manhã após o assassinato, fugiu para Campo Grande de táxi e no caminho teria jogado a pistola calibre 9mm fora.

Essa versão diverge totalmente das declarações das testemunhas, que afirmaram que não houve briga entre eles. A versão de legítima defesa também é averiguada, já que a vítima foi atingida com mais de 10 disparos.

O crime ocorreu por volta das 4h50 do no domingo, 5 de março, na boate “Cantinho dos Amigos” da Rua Zebulândia, Vila Juquita. Testemunhas disseram na época que a vítima estaria conversando e fumando narguilé com uma moça que seria namorada do acusado que, enciumado, atirou contra o jovem.

Nos siga no Google Notícias