A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

25/12/2018 17:00

Suspeito é preso 4 dias depois de atirar no irmão e no pai em chácara

Adriano Fernandes

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (25) Paulo Sérgio Gonçalves, de 47 anos, que estava foragido desde a última sexta-feira (21), quando atirou no irmão, João Batista Gonçalves, de 38 anos, e o pai, Valdeci Batista Gonçalves, de 76 anos, no assentamento Monjolinho, em Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

Na ocasião o criminoso chegou à residência do pai na Chácara Boa Vista, muito nervoso e os dois começaram discutir. Foi quando durante a briga o homem deu um tiro no braço do idoso. Ao tentar defender o pai, o outro filho também levou três tiros, um no braço esquerdo, na região pélvica e perna esquerda. Paulo Sérgio teria usado uma arma calibre 22 milímetros e fugiu em meio a um matagal próximo ao local.

Contudo, a investigação conjunta entre a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauna e Anastácio, apontou que o suspeito havia retornado à chácara esta manhã, inclusive com a arma usada no crime. Ele foi encontrado e preso em flagrante. Aos policiais, justificou que estava bêbado no dia da discussão e que se arrependeu do que fez.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions