ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeito reage durante abordagem e é morto a tiro pela PM

Segundo caso de confronto registrado em menos de 24 horas em MS

Por Dayene Paz e Bruna Marques | 08/08/2025 12:19
Suspeito reage durante abordagem e é morto a tiro pela PM
Local onde homem morreu em confronto com a PM (Foto: Direto das Ruas)

Durante cumprimento de mandado judicial, um alvo da Polícia Militar reagiu e acabou ferido a tiro, na manhã desta sexta-feira (8), na cidade de Bandeirantes, distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem morreu após reagir durante cumprimento de mandado judicial pela Polícia Militar em uma propriedade rural de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), quando policiais foram ao local, situado a 20 km da área urbana. Após a reação do suspeito, os militares revidaram e o atingiram. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Em caso similar, na noite anterior, outro homem morreu em confronto com a PM em Ribas do Rio Pardo após tentar invadir a casa do ex-patrão.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os policiais foram a uma propriedade rural que fica a 20 km da área urbana de Bandeirantes. Chegando no local, o alvo do mandado reagiu. Ainda não há informações de como foi essa reação.

Os policiais, então, revidaram e atingiram o suspeito. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios militares, foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro caso - Na noite de ontem (7), Eleandro Martins da Silva também morreu durante confronto com policiais militares, na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros da Capital. Ele tentava invadir a casa do ex-patrão, no Parque Estoril.

Conhecido como “Neguin”, ele deixou uma mensagem de ameaça escrita em sua carteira de trabalho. Eleandro estava inconformado com a demissão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.