ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Talk show vai reunir mulheres empreendedoras amanhã em Itaquiraí

“Empreendedorismo Feminino em Pauta” vai debater gestão de empresas lideradas por mulheres

Helio de Freitas, de Dourados | 03/05/2017 14:11

A cidade de Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande, na região sul do estado, vai sediar amanhã (4) um encontro de mulheres de negócios. “Empreendedorismo Feminino em Pauta” terá o tema de um talk show, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Sebrae/MS.

O evento começa às 19h30, no Salão de Eventos do Jonas, perto do Paço Municipal. Confirmaram presença a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), a coordenadora do Sintraf (Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Itaquiraí) Irene Moraes e a farmacêutica bioquímica Ivanildes Mello, proprietária de um laboratório da cidade.

“É importante a participação de todas as mulheres que mantêm algum negócio empresarial e comercial, seja na cidade ou no campo. O objetivo do talk show é compartilhar as experiências de sucesso e, ao mesmo tempo, ser um espaço para negócios e servir de incentivo e orientação para mulheres que estão ingressando em alguma atividade empresarial”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Anderson Francisco da Silva.

O talk show tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí. O local do evento fica na Rua Presidente Castelo Branco, 754. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (67) 3476-1965.

Nos siga no Google Notícias