A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

25/09/2011 21:49

Tamanduá causa acidente entre dois veículos em Sidrolândia

Fabiano Arruda
Veículo sofre colisão traseira ao frear para desviar de animal na pista. (Foto: Sidrolândia News)Veículo sofre colisão traseira ao frear para desviar de animal na pista. (Foto: Sidrolândia News)

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 18h45 deste domingo para atender acidente entre dois veículos no trevo que liga os municípios de Sidrolândia, Maracaju e Nioaque.

Segundo informações do site Sidrolândia News, o Fiat Uno, placas NRF 3886, conduzido por Carlos Alberto Mandiek, colidiu na traseira de um veículo oficial do Estado, um Fiat Idea, placas HSH 2021, conduzido por Betânia Kelly Rodrigues, após desviar de um tamanduá na pista.

Ao se deparar com o animal, a condutora do Fiat Idea teve de frear bruscamente, momento em que o motorista do Uno não conseguiu parar e evitar a colisão traseira.

Os veículos seguiam no sentido Sidrolândia a Nioaque. O acidente ocorreu cerca de 5 quilômetros antes do trevo da curva do Clube do Laço.

Os motoristas não sofreram lesões.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



Então o bicho é um tamanho do "A"
 
João Batista da Silva Borges em 16/10/2011 07:34:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions