A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

28/12/2015 13:35

Taxista é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de veículo

Renata Volpe Haddad
PM foi acionada por moradores da região e encontrou Jôsa morto com um tiro na cabeça. (Foto: Marcos Tomé/ Região News)PM foi acionada por moradores da região e encontrou Jôsa morto com um tiro na cabeça. (Foto: Marcos Tomé/ Região News)

O taxista Jôsa Mota de Oliveira, 44, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (28) dentro do táxi, próximo ao assentamento Geraldo Garcia em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Região News, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria morto dentro do veículo Renault Logan com placas NRZ 2203 de Sidrolândia.

Jôsa teria sido surpreendido por bandidos durante a madrugada no lote onde morava, uma casa construída de alvenaria inacabada a cerca de 300 metros da rodovia MS-162.

O taxista foi encontrado a cerca de 100 metros do lote, em uma viela que dá acesso aos fundos da casa onde morava. Ele perdeu o controle do veículo e bateu contra uma cerca que divide a propriedade.

Os policiais quebraram o vidro do lado do carona para desligar o veículo. As causas que teria motivado o crime ainda são desconhecidas. O crime chocou a comunidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions