Taxista que estava desaparecido é encontrado morto em pedreira
Ademar Beraldo Pereira (57) estava desaparecido desde às 18h de sábado
O taxista Ademar Beraldo Pereira, 57, que estava desaparecido desde às 18h de sábado (23), foi encontrado morto em um local conhecido como “pedreira” em Caarapó, a 283 km de Campo Grande. Segundo o site MS em Foco, o taxista foi vítima de latrocínio – o roubo seguido de morte – e o corpo foi encontrado na tarde deste domingo (24).
A família relatou à polícia que Ademar desapareceu depois ter saído para realizar uma corrida de táxi, mas o carro que ele dirigia, um Fiat Grand Siena, ainda não foi encontrado. Diversas pessoas divulgaram em redes sociais imagens de Ademar com esperança de encontra-lo.
Colegas de trabalho relataram, segundo o site Caarapó News, que ele deixou de se comunicar depois de ter aceitado uma corrida para três pessoas. Conhecido na cidade, Ademar, dirigia o táxi há 12 anos, em ponto anexo ao Terminal Rodoviário.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.