ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Temporal alaga ruas, casas e provoca erosões em Ribas do Rio Pardo

Nyelder Rodrigues | 27/11/2017 23:32
Casa ficou alagada após o temporal desta segunda (Fotos: Rádio 90 FM)
Casa ficou alagada após o temporal desta segunda (Fotos: Rádio 90 FM)
Chuva causou vários problemas, entre eles erosões e rompimento de tubulações
Chuva causou vários problemas, entre eles erosões e rompimento de tubulações

Um temporal atingiu Ribas do Rio Pardo - município localizado a 103 km de Campo Grande - durante a tarde deste segunda-feira (27) e causou vários estragos, alagando ruas e casas, além de provocar erosões.

De acordo com o site da Rádio 90 FM, a chuva durou cerca de cinco horas e alagou as principais vias da cidade, além de transbordar bueiros, que não aguentaram o grande volume de água.

Ao todo, foi registrado chuva de 115 milímetros da cidade, muito acima dos 38 milímetros esperados para o dia. Entre os bairros mais afetados, estão São Sebastião, Santa Clara, Santo André e Parque Estoril.

Equipes da Defesa Civil foram acionadas e, junto a secretaria municipal de Obras, trabalharam nos casos registrados, como problema no fornecimento de água causados por estragos nas estruturas das ruas, levando junto o encanamento.

No córrego Lagoa, que fica na rua José Coleto Garcia, a forte chuva fez o local transbordar e a água invadir o pesqueiro urbano e a casa que fica ali. Uma rua deve ser interditada pois um buraco começou a aumentar e comprometer o pavimento.

Nos siga no Google Notícias