A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

27/11/2017 23:32

Temporal alaga ruas, casas e provoca erosões em Ribas do Rio Pardo

Nyelder Rodrigues
Casa ficou alagada após o temporal desta segunda (Fotos: Rádio 90 FM)Casa ficou alagada após o temporal desta segunda (Fotos: Rádio 90 FM)
Chuva causou vários problemas, entre eles erosões e rompimento de tubulaçõesChuva causou vários problemas, entre eles erosões e rompimento de tubulações

Um temporal atingiu Ribas do Rio Pardo - município localizado a 103 km de Campo Grande - durante a tarde deste segunda-feira (27) e causou vários estragos, alagando ruas e casas, além de provocar erosões.

De acordo com o site da Rádio 90 FM, a chuva durou cerca de cinco horas e alagou as principais vias da cidade, além de transbordar bueiros, que não aguentaram o grande volume de água.

Ao todo, foi registrado chuva de 115 milímetros da cidade, muito acima dos 38 milímetros esperados para o dia. Entre os bairros mais afetados, estão São Sebastião, Santa Clara, Santo André e Parque Estoril.

Equipes da Defesa Civil foram acionadas e, junto a secretaria municipal de Obras, trabalharam nos casos registrados, como problema no fornecimento de água causados por estragos nas estruturas das ruas, levando junto o encanamento.

No córrego Lagoa, que fica na rua José Coleto Garcia, a forte chuva fez o local transbordar e a água invadir o pesqueiro urbano e a casa que fica ali. Uma rua deve ser interditada pois um buraco começou a aumentar e comprometer o pavimento.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions