A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

02/11/2016 14:21

Temporal assusta moradores e causa estragos no interior do Estado

Renata Volpe Haddad
Na MS-134, alguns motoristas pararam os carros no acostamento por causa da ventania forte. (Foto: Nova News)Na MS-134, alguns motoristas pararam os carros no acostamento por causa da ventania forte. (Foto: Nova News)

O tempo mudou de uma hora para outra na manhã desta quarta-feira (2), assustou moradores e causou estragos em alguns locais de Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova News, uma nuvem grande de poeira se formou antes da chuva cair no município.

Conforme relatos dos moradores de Nova Andradina, veículos que trafegavam na MS-134, entre o município e o distrito de Nova Casa Verde, precisaram estacionar às margens da rodovia em virtude dos ventos fortes.

Motociclistas tiveram que descer dos veículos e procurar um local seguro para se abrigar por estarem sujeitos a sofrerem alguma queda por conta da força dos ventos.

Os ventos causaram estragos pela cidade e arrancou tampa de caixa d'água, derrubou árvores e provocou queda de outdoor. A chuva alagou ruas no centro da cidade.

Nuvem de poeira se formou antes da chuva cair. (Foto: Nova News)Nuvem de poeira se formou antes da chuva cair. (Foto: Nova News)
Chuva forte alagou alguns pontos no centro da cidade. (Foto: Nova News)Chuva forte alagou alguns pontos no centro da cidade. (Foto: Nova News)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions