A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

27/11/2016 08:54

Temporal derruba árvores, antenas e deixa rastro de estragos em cidade

Priscilla Peres
Antena caiu em cima de casa durante a chuva. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)Antena caiu em cima de casa durante a chuva. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)
Casa ficou parcialmente destruída. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)Casa ficou parcialmente destruída. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)

Temporal com ventos fortes derrubou antenas, árvores e destelhou diversas casas, deixando muito prejuízo aos moradores de Costa Rica – 305 distante de Campo Grande. A chuva também afetou o fornecimento de energia elétrica e telefonia por 5 horas.

Segundo informações do site Costa Rica em Foco, mais de 300 casas foram danificadas pelo temporal. Uma antena de rádio e internet caiu em cima de uma residência, deixando-a parcialmente destruída.

Funcionária do supermercado Guanabara se feriu durante o temporal, que destruiu a fachada do estabelecimento. Além do supermercado, outros estabelecimentos comerciais tiveram danos materiais na tarde de ontem.

Equipes de empresas como Oi e Energisa trabalham para restabelecer o fornecimento dos serviços, enquanto o Corpo de Bombeiros trabalha nas ruas, auxiliando a retirada de árvores e demais demandas que aparecem em decorrência da chuva.

A prefeitura montou uma base no quartel para atender demandas de casas destelhadas, e equipes percorrem a cidade para colaborar com os moradores atingidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions