ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Termina amanhã prazo de inscrição para 2ª chamada de escolas municipais

Helio de Freitas, de Dourados | 22/01/2015 14:29

Termina nesta sexta-feira, dia 23, o prazo de inscrição para a segunda chamada de alunos que vão estudar nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. A designação dos alunos por escola será divulgada no domingo, dia 25 e a matrícula terá de ser feita de 26 a 29 deste mês, direto nas instituições para as quais os estudantes forem designados.

Os interessados precisam se inscrever pelo site oficial da prefeitura de Dourados - www.dourados.ms.gov.br. Os alunos não contemplados na segunda chamada devem procurar a Central de Matrículas a partir do dia 2 de fevereiro, para que a Secretaria de Educação possa tentar encaixar os remanescentes nas escolas que tenham vagas disponíveis. As aulas devem começam no dia 8 de fevereiro.

A chamada dos interessados que se inscreveram na primeira etapa já foi feita. As escolas municipais de Dourados oferecem aulas do pré II (crianças que vão completar 5 anos no ano letivo de 2015) até o 9º ano do ensino fundamental. Também são oferecidas vagas para EJA (Educação de Jovens e Adultos) em algumas escolas. O procedimento de matrículas é o mesmo dos demais alunos.

Nos siga no Google Notícias