A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/04/2016 16:55

Testemunha grava vídeo de dupla execução e fica perplexa com o crime

Com celular, rapaz flagrou momento em que homem abordou rapazes de moto na estrada e atirou neles à queima-roupa

Helio de Freitas, de Dourados

Com o telefone celular, um rapaz não identificado gravou o momento em que Lucas Benitez Gotardi, 21, e Ailton Fernandes dos Reis, também de 21 anos, foram executados a tiros, hoje de manhã em Dourados. A testemunha entra em choque quando percebe que o homem que desceu da Toyota Hilux preta começou a atirar nos rapazes que estavam de moto.

O vídeo mostra o começo da história, mas em seguida a testemunha desce correndo do local onde estava e chama outra pessoa para irem até a rodovia, onde os dois jovens foram mortos. Apesar da pouca qualidade das imagens, é possível perceber o desfecho da dupla execução, ocorrida por volta de 10h de hoje na BR-163, entre Dourados e Caarapó.

Lucas e Airton moravam em Caarapó, onde eram acusados de envolvimento em crimes de furto. Lucas respondia a processo por furto de motos do pátio do Detran naquela cidade e Airton, apesar de não constar no site do Tribunal de Justiça, tinha sido detido em janeiro deste ano acusado de furtar o veículo de um pastor evangélico.

A polícia suspeita de ligação das vítimas e do autor das mortes com quadrilhas de arrastadores de veículos que agem na fronteira com o Paraguai. “Cadê a caminhonete?”, perguntou o pistoleiro antes de começar a atirar nos rapazes.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions