ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Testemunhas acusam homem de abusar de sobrinha e outras meninas

Graziela Rezende | 21/01/2014 09:19
Preso responderá pelo estupro da sobrinha. Foto: Divulgação PC
Preso responderá pelo estupro da sobrinha. Foto: Divulgação PC

A prisão de Nelcindo Nunes Barbosa, 64 anos, acusado de estuprar a sobrinha de dez anos em Maracaju, a 160 quilômetros da Capital, revelou que possivelmente o mesmo crime também foi cometido contra outras crianças. Em depoimento, testemunhas disseram que ele “contava sem medo as histórias para conhecidos e parentes”.

“As pessoas que prestaram depoimento garantem que ele já teria dito que abusou de outras meninas na cidade. A sobrinha, embora a perícia médica tenha constatado que não houve o rompimento do hímen, passou por psicólogo e garantiu que foi abusada e inclusive ameaçada para não falar nada. A vítima ainda está com uma DST (Doença Sexualmente Transmissível)”, afirma o delegado Amilcar Eduardo Romero.

Entre outras informações, havia um boato de que ele também abusava da filha. No entanto, o laudo também não apontou feridas nem o rompimento do hímen na criança. “Nós o indiciamos pelo estupro da sobrinha e finalizamos ontem o inquérito policial”, explica o delegado.

Sem antecedentes criminais, Nelcindo responderá agora por estupro, crime hediondo cuja pena varia de seis a dez anos de reclusão.

Prisão – Nelcindo foi preso no dia 11 de janeiro, após a irmã do acusado o denunciar. Ela disse que a sua filha foi agarrada a força e violentada. A prisão preventiva do acusado foi decretada, após a coleta de provas e depoimentos.

Nos siga no Google Notícias