A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

03/02/2014 07:45

Tiroteio deixa três pessoas baleadas e duas pisoteadas em Dourados

Viviane Oliveira
Tiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi atingido por quatro tiros. (Cido Costa/Dourados Agora)Tiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi atingido por quatro tiros. (Cido Costa/Dourados Agora)

Cinco pessoas ficaram feridas durante tiroteio em frente a um posto de combustíveis no cruzamento das ruas Albino Torraca e Weimar Torres, no Centro de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Três jovens foram baleados e duas foram pisoteadas durante o tumulto que ocorreu após os tiros.

De acordo com o site Dourados Agora, Tiago Candiabem, 27 anos, foi atingido com quatro tiros, dois no braço direito e um na mão direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado em estado grave.

Conforme a Polícia, o autor dos disparos tinha acabado de discutir com a vítima, no local. Minutos depois, Tiago deu falta de uma corrente e testemunhas disseram que a peça estava com o acusado, que deixou o local e retornou armado, passando a atirar.

Dois jovens, que não tinham nada a ver com a discussão, também foram baleados. Ana Carolina, 24, Paulo Henrique, 21. Os dois foram socorridos por amigos e não correm risco de morte.

Duas meninas, que também não tinham nada a ver com a briga, foram pisoteadas durante a correria. As vítimas foram ouvidas pela Polícia Militar, no hospital e liberadas. O acusado ainda não foi localizado.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions