ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Trabalhador morre ao levar choque enquanto fazia manutenção em rede elétrica

Homem foi socorrido logo depois, mas apesar do trabalho de meia-hora para ressuscitá-lo, não resistiu

Nyelder Rodrigues | 12/10/2020 18:51
Trabalhador morre ao levar choque enquanto fazia manutenção em rede elétrica
Homem estava no cesto aéreo quando foi eletrocutado (Foto: Perfil News)

Um trabalhador de 41 anos morreu na tarde desta segunda-feira (12) ao sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de manutenção na rede de alta tensão de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande.

A vítima prestava serviço para uma empresa terceirizava e logo após o acidente ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segundo informa o site Perfil News.

O caso aconteceu na rua David de Alexandria e o homem estava dentro do cesto aéreo do caminhão munck pertencente a empresa prestadora de serviço. Durante o trabalho, ele acabou sendo eletrocutado por uma grande carga.

Logo ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do incidente, após 30 minutos de ressuscitação sem êxito.

Nos siga no Google Notícias