Trabalhador morre ao levar choque enquanto fazia manutenção em rede elétrica
Homem foi socorrido logo depois, mas apesar do trabalho de meia-hora para ressuscitá-lo, não resistiu
Um trabalhador de 41 anos morreu na tarde desta segunda-feira (12) ao sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de manutenção na rede de alta tensão de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande.
A vítima prestava serviço para uma empresa terceirizava e logo após o acidente ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segundo informa o site Perfil News.
O caso aconteceu na rua David de Alexandria e o homem estava dentro do cesto aéreo do caminhão munck pertencente a empresa prestadora de serviço. Durante o trabalho, ele acabou sendo eletrocutado por uma grande carga.
Logo ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do incidente, após 30 minutos de ressuscitação sem êxito.